segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Convite Circo da Xuxinha!

Mais um circo chegando.... E ficou lindo!!A mamãe Déborah de Manaus, pediu um convite bem diferente e lindo para a pequena Maria Eduarda (amooo esse nome, pq será??!! rs). E o resultado foi esse: Todo e papel de scrap com bolinhas brancas, pedrinhas de strass, sobreposições artesanais (xuxinha e Bila Bilú), fita de cetim e muito charme! Atrás como sempre, um acabamento lindo e diferente com um mosaico de papeis em scrap!!






Gostou do tema? Faça seu orçamento Aqui

3 comentários:

  1. Oi Isabela!
    Tenho dois objetivos com esta mensagem. O primeiro é dizer que você é muito criativa. Faz com capricho e carinho todos os convites! Como são bonitos!!!! Lindos! Não há adjetivos para qualificar seu trabalho. Parabéns!
    Eu faço convites também, digitais. E estou começando a descobrir o scrapbok. Foi procurando na internet sobre esse assunto que encontrei seu blog. Assim como você mencionou no seu artigo, também não conheço ninguém que goste e saiba sobre scrap. Estou aprendendo sozinha! A internet está sendo minha professora particular.
    Vc poderia me dizer quais os caminhos que te fizeram chegar na perfeição? rs Seus convites são perfeitos!!!!Existe curso pra isso? Revistas especializadas... Onde eu posso aprender mais? Muito mais!!!!!!!! Estou encantada por scrapbook...
    Desculpe fazer essas perguntas. Pode se sentir no direito de não querer responder. Entenderei. É que estou querendo aprender e, por acaso, encontrei seu blog na net...

    Fico por aqui aguardando sua resposta!!!

    Beijo,
    Louise

    ResponderExcluir
  2. Oi Louise!! Querida, terei o maior prazer em respondê-la! Me envia seu email... Vc entrou como anônimo!
    Aguardo contato!
    Beijos pra vc!
    Isabel

    ResponderExcluir
  3. Nossa Bel!! Já estão prontos!!! Ficaram lindos!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Faça seu pedido: